Politica

Alexandre Padilha diz que está à disposição do próximo governo

postado em 01/12/2010 19:38
O ministro das Relações Institucionais, Alexandre Padilha, disse nesta quarta-feira (1;) que está pronto para desempenhar qualquer missão que a presidenta eleita Dilma Rousseff lhe convidar, seja no governo ou fora dele. ;Eu vou contribuir com o governo naquilo que eles (Dilma e o vice Michel Temer) determinarem. Eu me ofereço para ajudar o novo governo dentro ou fora dele, em qualquer missão;, disse Padilha após participar da abertura da reunião da bancada do PMDB.

O ministro informou que foi à reunião dos peemedebistas apenas para fazer uma saudação aos novos deputados eleitos e aos reeleitos e para reafirmar o objetivo de que a base governista tenha apenas um candidato para disputar a presidência da Câmara no ano que vem. Ele afirmou ter certeza que não existe nenhuma relação entre a pauta de votações do Congresso e a composição ministerial que está sendo feita.

Alexandre Padilha disse ainda que não sabe de nenhum convite para permanecer no Ministério, e negou que esteja negociando cargos no futuro governo com partidos aliados. ;Eu não trato desse tema de ministério. Isso está a cargo da equipe de transição;.

Em relação às votações no Congresso até o fim do ano, o ministro afirmou que está conversando com os partidos aliados sobre as votações e que está confiante que o Congresso vai concluir a votação do Orçamento, além de uma pauta de matérias na Câmara e no Senado.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação