Politica

Após chegar a Porto Alegre, Dilma prova o vestido que usará na posse

postado em 23/12/2010 18:51
Depois de desembarcar no Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre (RS), a presidente eleita Dilma Rousseff, foi direto para o ateliê da sua estilista, Luisa Stadtlander. No local, Dilma faz a prova do vestido que usará na posse, que ocorre em primeiro de janeiro, em Brasília.

Para atender Dilma com exclusividade, meia hora antes da futura chegar ao local, que fica no bairro Moinhos de Vento, a estilista e uma modista já trabalhavam nos ajustes finais.

Antes de viajar para o RS, Dilma visitou o vice-presidente José Alencar, que se recupera de uma hemorragia digestiva no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, e participou da festa de Natal dos Catadores de Lixo e Moradores de Rua na cidade.

Em Porto Alegre, a presidente eleita passará o Natal com a família. Ela deve voltar a Brasília entre domingo (25) e segunda-feira (26) para os últimos preparativos para a posse.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação