Politica

Governador de São Paulo decreta luto de sete dias pela morte de Quércia

postado em 24/12/2010 16:26

O governador de São Paulo Alberto Goldman assinou nesta sexta-feira (24) o decreto de luto de sete dias pela morte do ex-governador Orestes Quércia, de 72 anos. O decreto será publicado neste sábado (25), no Diário Oficial.

[SAIBAMAIS]Goldman divulgou também nota de pesar sobre o falecimento do ex-governador, onde lembrou um pouco da tragetória de Quércia como senador e governador de São Paulo. "Foi com muito pesar que recebi a notícia do falecimento do ex-governador Orestes Quércia. Quero transmitir minhas condolências à sua família. Orestes Quércia teve um papel fundamental na construção do MDB, na luta contra a ditadura e na reconquista da democracia. Foi um senador que honrou nosso Estado e um governador que deu um grande impulso ao desenvolvimento de São Paulo", disse em nota.

Orestes Quércia faleceu, aos 72 anos, na manhã desta sexta-feira (24), no Hospital Sírio Libanês. Ele deixa a esposa Alaide Barbosa Ulson Quércia e quatro filhos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação