Politica

Paraense é o primeiro a chegar para a posse de Dilma

postado em 01/01/2011 09:45

O assessor de comunicação Robson Messias Lucas Santos, 40 anos, foi um dos primeiros a chegar em Brasília para a posse de Dilma Rousseff. Ele percorreu mais de mil quilômetros ; em uma viagem de 34 horas em ônibus ; da cidade Bom Jesus do Tocantins, no Pará até a capital, para prestigiar a nova presidente. Está na cidade desde o dia 20 de dezembro.

Esta é a terceira vez que Robson vem acompanhar o evento. Nas duas posses do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, em 2003 e 2007, ele também foi o primeiro a chegar.

O cearense José Cândido de Lima, 58 anos, é outro que veio cedo para a festa. Na cidade desde o dia 28, José Cândido pediu licença de seu trabalho, na Coordenadoria do Projovem da Prefeitura de Fortaleza, para assistir à troca de faixa. Em 2003, ele também participou do evento, chegando a Brasília de mobilete. Ele saiu de sua cidade no dia 14 e só chegou no dia 27. No percurso, ele furou o pneu da mobilete por cinco vezes.

Até as 10h, além de Robson Messias e José Cândido, aproximadamente 50 pessoas já chegaram ao local.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação