Politica

Chuva afasta público do show de "musas" na Esplanada dos Ministérios

Ricardo Daehn
postado em 01/01/2011 23:01
Zélia Duncan, Fernanda Takai, Gaby Amarantos e Mart'nália no show da posseMuito aquém da capacidade da estrutura, esboçada para até 30 mil pessoas, os shows das cinco cantoras de projeção nacional ; Zélia Duncan, Mart;nália, Fernanda Takai, Elba Ramalho e Gaby Amarantos ; convocadas para a Praça dos Três Poderes atraíram apenas 700 interessados. A ameaça de chuva parece ter afastado o público do show encerrado pouco depois das 21h.

Antes da etapa final do show, encerrado com a interpretação coletiva de músicas como Sonho meu, fãs como a autônoma Neuraci dos Santos acompanharam a performance individual de musas como Duncan, da qual Neuraci apontava: "A música dela não existe ;, ela canta pro povão".

A animação atingiu ápices, com a energética apresentação de Mart;nália. "Participamos de um momento especial, em que diferentes vertentes da música são abraçadas e foi dado espaço ao que é novo", comemorou a entusiasmada paraense Gaby Amarantos (a rainha da tecnomelody), aproveitando a ocasião para esclarecer: "Que Beyoncé (do Pará) nada, eu sou é Gaby".

Sucesso absoluto no Norte do país, ela cantou, entre outras, Maria, Maria, numa versão um tanto inusitada. Gaby Amarantos foi quem chamou ao palco "o furacão do Nordeste" Elba Ramalho que, como esperado, incendiou o palco, ao acoplar parte dos maiores sucessos, entre eles De volta pro aconchego.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação