Politica

Dilma recebe cantora pop Shakira nesta quinta em Brasília

postado em 17/03/2011 11:54
A presidente Dilma Rousseff recebe nesta quinta-feira (17/3), em Brasília, a visita da cantora pop Shakira, que faz uma turnê pelo Brasil. O encontro deve ser realizado às 15h, no Palácio do Planalto.

[SAIBAMAIS]Após apresentação desta terça-feira (15/3), em Porto Alegre, a artista faz show hoje na capital, no Estacionamento do Mané Garrincha. Ela volta ao palco no sábado (19/3), desta vez em São Paulo, no estádio do Morumbi.

A cantora desenvolve projetos humanitários, como o Alas (asas em espanhol), que visa combater a desnutrição infantil na América Latina. Ela está no Brasil desde terça-feira e permanece até sábado (19/3).

Asas
Em 2008, a colombiana esteve ao lado do então presidente Luiz Inácio Lula da Silva em uma campanha pela libertação dos reféns das Farc (Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia). Shakira desenvolve projetos humanitários, como o Alas (asas em espanhol), que visa combater a desnutrição infantil na América Latina.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação