Politica

Movimentação intensa próximo ao hotel onde Barack Obama está hospedado

postado em 20/03/2011 08:06

A movimentação em frente ao hotel onde o presidente norte-americano Barack Obama está hospedado no Rio de Janeiro já é intensa no início desta manhã de domingo (20/3). Curiosos, turistas e até mesmo quem aproveita o dia para curtir a praia de Copacabana se aglomeram em frente ao hotel na Avenida Atlântica, na expectativa de ver o presidente sair para seus compromissos do dia.

Um forte esquema de segurança foi armado na região para proteger Obama e família. O trânsito em frente ao hotel está fechado. Os hóspedes só podem entrar depois de se identificarem. O mesmo acontece com quem mora nas proximidades do local. Também é preciso passar pelo bloqueio armado pela policia brasileira e pelos agentes norte-americanos, que estão espalhados por todo lado.

Enquanto isso, Barack Obama ainda não anunciou qual é o primeiro compromisso do dia, já que a agenda dele foi alterada. Uma visita ao Cristo Redentor estava prevista para às 9h da manhã, mas foi suspensa e pode acontecer durante a tarde. Com isso, a visita à Cidade de Deus deve ser a primeira parte da programação do presidente neste domingo no Rio de Janeiro.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação