Politica

Theatro Municipal está quase lotado para o discurso de Obama

postado em 20/03/2011 14:46
Rio de Janeiro - Os convidados que vão acompanhar o discurso do presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, no Theatro Municipal do Rio, continuam chegando ao local. Todos passam por uma minuciosa revista. Os lugares estão quase todos ocupados.

Há pouco, a banda Afroreggae, que este ano completa 18 anos, se apresentou para os convidados, com um repertório de músicas brasileiras e internacionais. O grupo se formou na Favela de Vigário Geral, após chacina de 21 moradores.

Inicialmente, o discurso de Obama estava marcado para as 14h. Do lado de fora do teatro, cerca de 300 pessoas aguardam a chegada dele. Muitos usam fantasias, como a do palhaço e deputado federal Tiririca, da Mulher Maravilha e de um sósia do presidente norte-americano.

Segundo informações do Consulado-Geral dos Estados Unidos no Rio, após o discurso no Theatro Municipal, Barack Obama retorna para o Hotel Marriot, em Copacabana, e no fim da tarde, visita o Cristo Redentor em companhia da mulher, Michelle, e das filhas Sacha e Malia.

Amanhã (21) de manhã, o presidente e comitiva deixam o Rio de Janeiro com destino ao Chile.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação