Politica

Dilma chega a BH para lançar Rede Cegonha

Rafael Duarte
postado em 28/03/2011 12:13
A presidente Dilma Rousseff (PT) desembarcou pouco antes da 11h da manhã desta segunda-feira (28/3), na Base Área do Aeroporto da Pampulha, em Belo Horizonte. Dilma foi recebida pelo governador Antonio Anastasia (PSDB). Os dois seguiram juntos para o Palácio das Artes, no Centro da capital, onde a presidente anuncia o lançamento do programa Rede Cegonha em apoio à gestante.

O ministro da Saúde, Alexandre Padilha, e o do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Fernando Pimentel, acompanham a presidente em BH. Em razão passagem da comitiva presidencial, o trânsito em parte das avenidas Afonso Pena e Carandaí, nas proximidades da Palácio das Artes, teve que ser fechado. A intervenção causou reflexos em outros pontos da cidade, como a Avenida Antônio Carlos, Avenida dos Andradas e Complexo da Lagoinha.

No final da manhã desta segunda-feira, a assessoria do Palácio do Planalto confirmou o horário da viagem de Dilma Rousseff para Portugal, nesta segunda. A presidente vai deixar Brasília às 21h.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação