Politica

Alencar segue internado em estado crítico

Estado de Minas
postado em 29/03/2011 08:58
O ex-vice-presidente da República José Alencar, de 79 anos, segue internado em estado crítico, no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Alencar chegou à Unidade de Terapia Intensiva (UTI) às 13h20 dessa segunda-feira, com suboclusão intestinal, uma espécie de obstrução no intestino. Ele sentia fortes dores abdominais e respira sem a ajuda de aparelhos.

Um novo boletim médico está previsto para ser divulgado na manhã desta terça-feira. As equipes que o acompanham no hospital são coordenadas pelos doutores Paulo Hoff, Raul Cutait, Roberto Kalil Filho e Paulo Ayroza Galvão.

Alencar recebeu alta no dia 16 de março, onde esteve internado desde o dia 9 de fevereiro. Três vezes por semana, o ex-vice presidente retornava ao hospital para realizar sessões de hemodiálise.

No dia 25 de janeiro, aniversário de São Paulo, Alencar foi um dos homenageados, ao lado da presidente Dilma Rousseff. O ex-vice-presidente uta contra um câncer há 13 anos e já passou por 17 cirurgias.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação