Politica

Temer enaltece espírito público e dignidade de Itamar

postado em 02/07/2011 18:00
Brasília - O vice-presidente Michel Temer (PMDB) lamentou a morte do ex-presidente Itamar Franco e destacou que ele exerceu os mais altos cargos da República com dignidade e espírito público.

Em nota, Temer afirma que Itamar exerceu todos os mais altos cargos ;sempre com retidão, dignidade e, acima de tudo, espírito publico. Tornou-se, por essas razoes, um exemplo para todos políticos brasileiros;.

De acordo com Temer, presidente licenciado do PMDB, Itamar, nas fileiras do partido, participou ;da árdua luta pela redemocratização; do país. ;Trazia em si o espírito das montanhas de Minas Gerais e representou como poucos seu estado. Foi prefeito inovador, senador diligente e, quando o pais precisou, ousou na área econômica implantado o Plano Real;.

Temer acrescentou: ;Por sua obra inatacável, Itamar merece o respeito e o agradecimento de todos brasileiros, do povo mineiro e de sua cidade tão reverenciada, Juiz de Fora;.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação