Politica

Delegado e advogado do caso Bruno se enfrentarão nas urnas

postado em 27/09/2011 08:00
O chefe do Departamento de Investigações da Polícia Civil de Minas Gerais, Edson Moreira, e o advogado criminalista Ércio Quaresma têm mais um embate pela frente. Agora, porém, a disputa não acontecerá em meio a uma investigação por homicídio, mas nas urnas.

Os dois serão candidatos a vereador em Belo Horizonte nas eleições de 2012. Edson se filiou ao PTN. Ércio, ao PV. O chefe do DI foi o responsável pelas investigações do caso envolvendo o goleiro Bruno, ex-jogador do Flamengo, suspeito de mandar matar a ex-amante Elisa Samudio.

Quaresma defendeu o atleta em parte do processo. O crime investigado pelo delegado teria ocorrido em meados do ano passado. O último contato feito por Elisa, com uma amiga, foi em 4 de junho. O corpo da mulher não foi encontrado até hoje pelos policiais civis comandados por Moreira. Bruno foi preso em 7 de julho de 2010 e continua na cadeia. O julgamento ainda não foi marcado

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação