Politica

Comissão da Câmara debate em Manaus projeto sobre a Lei Geral da Copa

postado em 28/11/2011 11:21
A Comissão Especial da Câmara dos Deputados, responsável pelo parecer do projeto sobre a Lei Geral da Copa do Mundo de 2014, promove nesta segunda-feira (28), a partir das 14h, na Assembleia Legislativa de Manaus, o penúltimo seminário regional. A finalidade é debater o texto com autoridades e representantes da sociedade em capitais de estados que sediarão jogos da competição.

Amanhã (29), a comissão promove a última reunião ordinária e a última audiência pública, em Brasília, tendo como convidado o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo. Na quinta-feira (1;), os parlamentares fazem o último seminário regional, na cidade de São Paulo, e retornarão a Brasília para concluir o trabalho com a votação do parecer do relator, deputado Vicente Cândido (PT-SP), marcada para o dia 6 de dezembro. Após a votação, o projeto seguirá para o plenário da Câmara, quando começa a contagem do prazo para apresentação de emendas dos deputados.

Antes de ir a Manaus, a comissão se deslocou para Salvador e Porto Alegre, nos dias 10 e 18, para debater o projeto em seminários nas assembleias legislativas locais. Na última quinta-feira, deveria ter sido realizado um seminário regional sobre o projeto também em Brasília, na Câmara dos Deputados, mas o debate foi cancelado para que os parlamentares pudessem se concentrar na apresentação de emendas ao projeto de Orçamento da União, cujo prazo se encerrava naquele dia.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação