Politica

Justiça prorroga liminar que mantém Rosinha Garotinho na prefeitura

postado em 29/11/2011 21:48
O Tribunal Regional Eleitoral estendeu mais uma vez o prazo da liminar que mantém Rosinha Garotinho no cargo de prefeita de Campos dos Goytacazes, município da região norte fluminense.

A decisão de manter a suspensão dos efeitos da sentença que cassou a prefeita de Campos é do relator do processo, o desembargador Sérgio Schwaitzer. Segundo ele, ;a prefeita permanece no cargo até o julgamento do recurso eleitoral impetrado na corte contra a cassação;.

O pedido de liminar foi deferido por Schwaitzer em 30 de setembro pelo prazo de trinta dias e prorrogado por igual período em sessão plenária realizada no dia 26 de outubro.

A prefeita Rosinha Garotinho e o vice Francisco de Souza Oliveira tiveram os cargos cassados no dia 28 de setembro pela juíza da 100; Zona Eleitoral, Gracia Cristina do Rosário, sob acusação de abuso de poder econômico e uso indevido de meios de comunicação.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação