Politica

"Corrêa foi exemplo na defesa dos princípios éticos", disse Agnelo Queiroz

postado em 17/02/2012 21:48
O governador do DF Agnelo Queiroz divulgou uma nota lamentando a morte do ex-ministro do Supremo Tribunal Federal Maurício José Corrêa. Também decretou luto oficial de três dias no Distrito Federal.

"Maurício Corrêa era um grande amigo, que teve papel de destaque na história política do Distrito Federal e do país. Foi, e sempre será, exemplo na defesa dos princípios éticos e democráticos.Transmito minha solidariedade a todos os familiares e amigos. Esse mineiro foi também um grande brasiliense, representou nossa capital à altura no cenário nacional", afirmou o texto.

O governador em exercício do Distrito Federal, Tadeu Filippelli, declarou que a cidade perdeu um grande defensor da democracia. "Maurício teve uma história de vida exemplar, com destaque nacional, em todas as funções que desempenhou, como à frente do Supremo Tribunal Federal (STF), como senador da República e em outras tantas missões que assumiu ao longo de sua bela trajetória de vida;, destacou.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação