Politica

Presidentes dos diretórios regionais do PR mapeiam adversários petistas

postado em 19/03/2012 08:12
A confusão na base aliada do governo Dilma Rousseff em Brasília começa a afetar os planos do PT em São Paulo e outras capitais pelo país afora. Amanhã, por exemplo, o PR, barrado no Ministério dos Transportes, reúne os presidentes dos diretórios estaduais do partido para discutir as alianças eleitorais para este ano e mapear os adversários do PT para procurá-los. No caso de São Paulo, a ideia do encontro é ratificar a decisão local, de intensificar os contatos com os pré-candidatos Gabriel Chalita, do PMDB, e José Serra, do PSDB, que hoje completa 70 anos. Nos bastidores, os integrantes do PR dizem que não há muito mais o que conversar com o PT.

Não é apenas o PR que começa a abandonar o barco de Haddad antes mesmo de o jogo começar. Dentro do PSB, a reunião entre o ex-presidente Lula e o governador de Pernambuco, Eduardo Campos, citada recentemente como marcada para esta semana, tinha tudo ontem para ser adiada. Isso porque, ao mesmo tempo em que os médicos recomendam umas férias ao ex-presidente, os socialistas ainda não têm uma resposta definitiva para dar a Lula.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação