Politica

Deputado federal Romário se reaproxima da CBF com apoio a Marin

postado em 11/04/2012 19:22
O deputado federal e ex-jogador de futebol Romário manifestou nesta quarta-feira (11/4) apoio ao presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), José Maria Marin, na condução da entidade máxima do futebol brasileiro. Durante audiência pública na Câmara dos Deputados, Romário teceu elogios à administração de Marin na Federação Paulista de Futebol.

Marin convidou o tetracampeão mundial para ajudar, ainda que fora do campo, a seleção brasileira nas Olimpíadas de 2012, em Londres, e na Copa de 2014, aqui no Brasil. O pedido foi aceito. ;A presença dele já é uma grande contribuição, porque ainda é uma atração nacional. O Romário tem muito crédito no futebol brasileiro; é credor do respeito, da admiração e da gratidão do povo brasileiro;, disse o cartola ao deixar a Câmara.

A reaproximação de Romário com a CBF acontece acontece após o ex-jogador passar os últimos anos fazendo severas críticas ao ex-presidente da entidade Ricardo Teixeira. Na audiência, Romário pediu a revisão do estatuto da CBF e, em especial, do mandato do presidente da entidade. Ele sugeriu que fosse permitida apenas uma reeleição para o ocupante do cargo mais importante do futebol brasileiro.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação