Politica

Estudantes protestam contra Perillo na porta do prédio da Justiça Federal

postado em 31/05/2012 10:14
Um grupo de estudantes aproveitou a movimentação na porta do prédio da Justiça Federal, na manhã desta quinta-feira (31/5), onde ocorreriam os depoimentos da quadrilha de Cachoeira, para protestar contra o governador de Goiás Marconi Perillo. Com auxílio de um megafone, os jovens gritavam palavras de ordem pedindo a saída do governador, que foi convocado pela CPI do Cachoeira para prestar depoimento juntamente com o governador do Distrito Federal Agnelo Queiroz. Ambos os governantes são citados em escutas registradas no âmbito da Operação Monte Carlo.

O advogado de Geovani Pereira, considerado o contador da quadrilha de Cachoeira, também esteve na sede da Justiça Federal. Calisto Abdala afirmou que Geovani ;só repassava os recursos; e que só se entregará à justiça se tiver o pedido de prisão aliviado. ;(Ele se apresentará) Desde que revogue a prisão. Ninguém quer ser preso;.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação