Politica

CPMI do Cachoeira vota hoje quebras de sigilo de Perillo e Agnelo

postado em 14/06/2012 09:51
A Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) do Cachoeira votará nesta quinta-feira (14/6) os pedidos de quebra de sigilos bancário, telefônico, fiscal e de mensagens eletrônicas dos governadores do Distrito Federal, Agnelo Queiroz (PT), e de Goiás, Marconi Perillo (PSDB).

[SAIBAMAIS]Agnelo abriu mão de seus sigilos ao depor nessa quarta-feira (13/6) na CPMI. Perillo, que havia se negado a abrir seu sigilo durante seu depoimento na terça-feira (12/6), voltou atrás após a decisão de Agnelo. Sua decisão foi comunicada à CPMI pelo líder do PSDB na Câmara, deputado Bruno Araújo (PE).



Além dos pedidos de quebra de sigilo, outros requerimentos estão na pauta da reunião administrativa da CPMI. Ao todo, estão pautados hoje 248 requerimentos.

Entre os pedidos estão os que pedem a convocação do ex-presidente da empresa Delta Construções Fernando Cavendish e do ex-diretor do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), Luiz Antônio Pagot.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação