Politica

Cachoeira desacata agente e tem que prestar depoimento na Polícia Federal

postado em 22/06/2012 00:03
O contraventor Carlinhos Cachoeira teve que ser transferido na noite desta quinta-feira (21/09) do Complexo Penitenciário da Papuda, local onde está detido desde abril após a Operação Monte Carlo ser deflagrada, para a Superintendência da Polícia Federal para assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). A ação ocorreu porque o empresário desacatou um agente penitenciário da Papuda. Segundo informações da polícia, ele estava bastante nervoso e estressado no momento da agressão verbal.

O empresário permaneceu no prédio da Polícia Federal por cerca de três horas para prestar depoimento. Ele voltou para a penitenciária às 22h. Logo após a saída foi a vez de seu advogado chegar à Superintendência, onde permaneceu por aproximadamente 20 minutos.



O Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) é um registro de um fato tipificado como infração de menor potencial ofensivo, ou seja, crimes de menor relevância, que tenham a pena máxima cominada em até 2 (dois) anos de prisão ou multa.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação