Politica

Corregedoria do MP-GO abre reclamação disciplinar contra Demóstenes Torres

postado em 13/07/2012 14:39
A Corregedoria-geral do Ministério Público do Estado de Goiás (MP-GO) anunciou a instauração de processo disciplinar contra o ex-senador Demóstenes Torres nessa sexta-feira (13/7). O ex-parlamentar, que era procurador anteriormente, retornou ao MP nessa quinta-feira (12/7), mas pediu licença de cinco dias do cargo. Segundo o órgão, a medida será feita para apurar, em caráter sigiloso, susposta "infringência de dever funcional" decorrente dos relatórios da Operação Monte Carlo.

[SAIBAMAIS]Demóstenes Torres foi cassado no Senado Federal nessa quarta-feira (11/7) por envolvimento com o bicheiro Carlinhos Cachoeira. O contraventor é acusado de comandar exploração de jogos ilegais em Goiás e de manter relações interessadas com políticos. Demóstenes foi destituído do cargo parlamentar por 56 votos a favor e 19 contra. Cinco senadores se abstiveram. O ex-senador fica inelegível até 2027.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação