Politica

Relações com Cachoeira devem ser exploradas durante eleições em Goiânia

postado em 23/07/2012 08:37
O prefeito Paulo Garcia, em campanha: sigilo quebrado pela CPI da Delta
Por ser a capital do estado palco do escândalo político que abalou o país este ano, as eleições em Goiânia dificilmente escaparão à sombra de Carlinhos Cachoeira. A disputa na cidade deve se dar principalmente entre o atual prefeito, Paulo Garcia (PT), e o deputado federal Jovair Arantes (PTB), mas conta ainda com a candidatura de Isaura Lemos (PCdoB), que já surge nas pesquisas, e de outros cinco candidatos. Todos, de alguma forma, têm motivos para escancarar ou esconder a relação de personagens goianos com o esquema do contraventor.

[SAIBAMAIS]Em março, Jovair Arantes foi citado no inquérito sobre o esquema por terem sido registradas conversas dele com o contraventor na Operação Monte Carlo, da Polícia Federal, que resultou na prisão de Cachoeira. Na época, o deputado garantiu não ter relações comerciais com Cachoeira, mas assumiu o contato com o contraventor. ;Eu falei com ele como empresário da Vitapan, no ano passado, para pedir ajuda para minha campanha. Um político, quando vai à eleição, precisa de financiamento, mas as atividades e os crimes dele são um problema dele;, comentou o petebista em abril, quando também defendeu a liberação dos jogos de azar no Brasil.



Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação