Politica

Móveis e objetos de apartamento de Clodovil serão vendidos em bazar

postado em 14/09/2012 08:29
A cama de casal usada pelo estilista e um baú de grife estão entre as peças mais caras oferecidas ao público
A mobília do apartamento do ex-deputado e estilista Clodovil Hernandes em Brasília será vendida no próximo domingo, em São Paulo, para atender a uma decisão da Justiça. O dinheiro arrecadado com a venda de móveis, eletroeletrônicos, talheres e objetos de arte e decoração vai ajudar a quitar dívidas deixadas pelo estilista, morto há três anos. A expectativa dos organizadores do evento é vender todos os lotes até o fim do dia, para um público variado. Senhas serão distribuídas aos visitantes pelo escritório especializado que está promovendo o negócio.

Entre os itens ofertados ao público estão uma cama de casal, um baú da grife Luis Vuitton avaliado em R$ 27 mil., CDs e DVDs autografados, mesa com cadeiras, sofás, bebidas, porcelanas, cristais, quadros, lápis de cor, livros e até um jogo de jantar de porcelana com iniciais, feito especialmente para um jantar com o vice-presidente da República, Michel Temer.



Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação