Politica

Imóveis fantasmas da quadrilha de Cachoeira ficam na mira do MPF

postado em 20/09/2012 08:00


O procurador da República Daniel de Resende Salgado confirmou, na tarde de ontem, que vai solicitar à Justiça o sequestro dos bens da quadrilha do bicheiro Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, que não constem na lista encaminhada à Justiça em março deste ano. ;Ainda não recebi o ofício da CPI, no entanto, posso afirmar que vou analisar e solicitar o sequestro se existir algum bem novo. Nós já tínhamos solicitado o pedido no início dos trabalhos. Vamos realizar uma análise detalhada e reiterar a solicitação dos bens que ainda não foram sequestrados;, comentou o procurador, um dos responsáveis pelas investigações que culminaram na Operação Monte Carlo, da Polícia Federal.



No documento, encaminhado ontem pela comissão, a CPI incluiu os imóveis que estavam sendo vendidos às pressas por José Olímpio de Queiroga Neto, braço direito de Cachoeira no Distrito Federal, situação denunciada na reportagem do Correio do último domingo. Os terrenos, localizados na região administrativa de Santa Maria e no município de Valparaíso (GO), no Entorno, ainda não constavam no relatório realizado pela Polícia Federal no fim do ano passado. Em relação à retenção dos passaportes, o procurador da República afirmou que também precisa analisar o documento para decidir se solicita o depósito em juízo.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação