Politica

Dilma enche petista Haddad de elogios e alfineta tucano José Serra

Paulo de Tarso Lyra
postado em 02/10/2012 08:11
Dilma comemora ao lado do ex-presidente Lula e de Fernando Haddad
São Paulo e Brasília ; Na primeira e única aparição em um comício no primeiro turno das eleições municipais, a presidente Dilma Rousseff fez o discurso mais longo da noite ; 16 minutos ;, distribuiu beijos e coraçõezinhos e respondeu ao candidato do PSDB, José Serra, que reclamou de ela estar ;metendo o bico nas eleições de São Paulo; ao nomear Marta Suplicy para o Ministério da Cultura. ;Estou aqui, metendo o bico nessa eleição, porque São Paulo é um fato e acontecimento, porque aqui vivem milhões de brasileiros. Não tem como dirigir o Brasil sem botar o bico em São Paulo;, afirmou.

Diante de mais de 10 mil pessoas em um palco enfurnado na zona leste paulistana ; na divisa entre Guayanazes e Itaquera ; Dilma destacou que é muito importante escolher bem quem vai administrar São Paulo porque ela é uma das cidades mais importantes do mundo. ;Morei aqui perto. São Paulo conheceu minha luta pela liberdade, contra a ditadura. Estive presa aqui no Presídio de Tiradentes. São Paulo faz parte da minha história e, por ter me acolhido, eu venho aqui hoje;, acrescentou.



Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação