Politica

Leitura do relatório da CPMI do Cachoeira no Senado é adiada em um dia

postado em 21/11/2012 12:45


O clima foi de conflito durante a reunião da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) mista do Cachoeira para leitura do relatório final do deputado Odair Cunha (PT-MG). A tentativa de apresentação do documento, de 5.300 páginas em cinco volumes, aconteceu horas depois de o bicheiro Carlinhos Cachoeira, que estava preso preventivamente, ter sido solto pela Justiça.

[SAIBAMAIS]O deputado Odair Cunha (PT-MG), relator da comissão recomendou o indiciamento de 46 pessoas que, no entender da CPI, participaram do esquema de corrupção. O relatório foi entregue pelo parlamentar às 22h dessa terça-feira (20/11) e apresentado na manhã desta quarta numa das últimas reuniões da comissão.



Após bate-boca entre os parlamentares ; alguns deles alegando não terem tido tempo para a leitura do documento ;, o comando da CPMI do Cachoeira acatou as ponderações e aceitou adiar por um dia a leitura do relatório. O texto deverá ser lido em nova sessão no Senado, nesta quinta-feira (22/11), conforme indicou o vice-presidente da comissão, deputado federal Paulo Teixeira (PT-SP).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação