postado em 26/11/2012 10:29
O contraventor Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, foi internado no Instituto de Neurologia de Goiânia, por volta das 22h40 desse domingo (25/11). De acordo com o boletim médico, divulgado na manhã desta segunda-feira (26/11), ele apresenta quadro agudo de diarreia e náuseas intensas, taquicardia, reação de estresse acentuada, além de transtorno de conduta e reação mista depressiva. O estado de saúde do bicheiro é ainda mais delicado por conta de severa perda de peso, segundo o boletim, e ele segue sem previsão de alta.Na quinta-feira (22/11), a mulher de Cachoeira postou uma foto dela ao lado do marido. Na foto, Cachoeira aparecia magro, com a aparência abatida, mas também sorridente. No dia 23, ele foi visto já com os cabelos pintados, no cemitério de Anápolis (GO), a 55km de Goiânia, quando visitou o túmulo da mãe, morta por falência múltipla dos órgãos, aos 79 anos, enquanto ele estava na cadeia.
Liberdade
O bicheiro ficou 265 dias preso por envolvimento em crimes como exploração ilegal de jogos, corrupção e lavagem de dinheiro. Ele foi solto da Penitenciária da Papuda na terça-feira (20/11) e estava na casa da mulher, Andressa Mendonça, em Goiânia.
[SAIBAMAIS]O alvará de soltura foi expedido no dia em que o bicheiro foi condenado a cinco anos de prisão em regime semiaberto, além do pagamento de multa correspondente a R$ 155,5 mil pelos crimes de formação de quadrilha e tráfico de influência. É a primeira sentença contra Cachoeira desde que vieram à tona, em fevereiro, com a Operação Monte Carlo, as denúncias de que o contraventor liderava uma máfia em Goiás e no Entorno, com ramificações no poder público, o que motivou a abertura de CPI no Congresso.