Politica

"Sou o titular da perda anunciada", diz Pedro Taques no Senado

postado em 01/02/2013 12:31
Após as manifestações dos parlamentares, em sessão no Senado nesta sexta-feira (1;/2), foi a vez do senador Pedro Taques (PDT-MT) a defender suas respectivas candidaturas ao cargo de presidente do Senado, atualmente ocupado por José Sarney. O senador Renan Calheiros (PMDB-AL) falará em seguida.
[SAIBAMAIS]
"Sou o titular da perda anunciada", disse Taques ao começar a falar. Citando uma série de batalhas históricas, o senador se comparou a grandes derrotados que, no fim, acabaram passando como grandes vencedores. ;Combati o bom combate;.

Taques fala de como será sua eventual administração no Senado. "Não serão tolerados abusos de qualquer ordem. Estamos todos aqui para servirmos sociedade e o Estado, não para nos servirmos dele. Como esteve o senado quando ocupado pelos presumidos vencedores de hoje?". Ele também prometeu distribuir relatorias de projetos por sorteio. "Como fará o vencedor? Distribuirá entre os seus?", indagou o senador.



Com informações de Juliana Braga e Amanda Almeida

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação