Politica

Operação Monte Carlo completa um ano e polícia divulga balanço

Operação visava desarticular organização que explorava jogos de azar em esquema de corrupção liderado pelo contraventor Carlos Cachoeira

postado em 01/03/2013 10:48

Carlinhos Cachoeira e a esposa em Barra Grande na Bahia em Janeiro deste ano

Após um ano, a Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DECO) divulga, na manhã desta sexta-feira (1/3) o balanço das ações policiais realizadas na Operação Monte Carlo, que investigou esquema de corrupção ligado ao contraventor Carlos Cachoeira.

Apesar de a maioria das casas usadas pelo grupo ligado a Cachoeira estarem fechadas pela polícia, abandonadas ou dando espaço a outros tipos de empreendimento, há indícios de que .

A operação foi montada pela Polícia Federal (PF) e pelo Ministério Público Federal (MPF) para desarticular uma organização que explorava máquinas caça-níqueis e jogos de azar em Goiás. . Para apurar essa relação, o Congresso Nacional instalou uma Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI), conhecida como CPI do Cachoeira.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação