Politica

Para fugir de aliança com PT, PSB já conversa com outros partidos para 2014

Partido do governado de Pernambuco, Eduardo Campos, já flerta com PSD, PR e PMDB

Paulo de Tarso Lyra
postado em 13/03/2013 06:01
O governador de Pernambuco e provável candidato à Presidência pelo PSB em 2014, Eduardo Campos, tem conversado com representantes de diversos partidos em busca de palanques alternativos para os correligionários nas eleições estaduais do ano que vem. Além de fechar o apoio dos cinco governadores do PSB ; a única voz ainda resistente é a do governador do Ceará, Cid Gomes ;, Campos tem conversado com representantes de outros partidos para escapar da necessidade de uma aliança com o PT em 2014.

Eduardo Campos chegou a Brasília no início da noite de ontem com uma série de conversas agendadas. Os encontros devem se estender até hoje, após a reunião dos governadores na Câmara para discutir o pacto federativo. Na semana passada, antes do anúncio de R$ 33 bilhões destinados a obras de saneamento e mobilidade urbana, o governador do PSB já havia conversado com o prefeito de Manaus, Arthur Virgílio (PSDB).

Partido do governado de Pernambuco, Eduardo Campos, já flerta com PSD, PR e PMDB

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação