Politica

Presidente Nacional do PT, Rui Falcão, ataca STF e Gurgel

Presidente do PT diz que ministros, o procurador-geral e o TCU atuam como oposição, mas exclui Eduardo Campos da lista

Paulo de Tarso Lyra
postado em 05/05/2013 07:30
Rui Falcão, durante discurso:

O presidente nacional do PT, Rui Falcão, afirmou ontem, durante seminário promovido pela tendência Movimento PT, em Brasília, que o governo sofre com uma oposição bem mais ampla do que aquela feita por PSDB, DEM e PPS. ;Ela está presente também em altas fontes do Judiciário, como alguns ministros do Supremo Tribunal Federal, alguns ministros do Tribunal de Contas da União e setores do Ministério Público, concentrados na figura do procurador-geral da República (Roberto Gurgel), que não se conformam com o fim de privilégios;, enumerou o presidente do PT.

Leia mais notícias em Política

Diante da militância petista, Falcão condenou o discurso de que o governo está sendo leniente com a inflação. ;Tentam criar um clima de pânico, como se fôssemos retomar os índices do governo Fernando Henrique. O acumulado inflacionário nos oito anos de governo FH foi de 100,06%. Nos oito anos de governo Lula, somados aos dois de governo Dilma, temos um acumulado de 74%. Este discurso é de quem é contra o Brasil;, acusou o dirigente petista.

Presidente do PT diz que ministros, o procurador-geral  e o TCU atuam como oposição, mas exclui Eduardo Campos da lista

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação