Politica

Líder do PT diz que vai fazer última tentativa para votar MP dos Portos

postado em 14/05/2013 19:37
O líder do PT, deputado José Guimarães (CE), disse que está desanimado com o desenrolar das discussões sobre a MP dos Portos (595/12). "Estou triste. Quando assumi a comissão, não sabia nada de portos, mas trabalhamos, chegamos a um relatório e todo esse trabalho agora não serve para nada?", desabafou.

Guimarães disse que vai tentar um último acordo para viabilizar a votação da MP dos Portos, solicitar aos partidos que retirem os destaques, aprovem o relatório da comissão mista e levem a discussão para o Senado.

Segundo ele, se os partidos mantiverem os cerca de 18 destaques, a votação não se encerrará nesta terça, e a MP perderá a validade.

"Podemos iniciar a votação, mas a sessão não se sustenta até a madrugada. Temos 18 destaques. E se pedirem (votação) nominal? A não ser que haja acordo para o texto da comissão especial, acho difícil (a votação da MP)", disse.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação