Politica

Missão de presidente não é homenagem, mas uma tarefa, diz Aécio Neves

Durante convenção em Brasília, o senador mineiro foi eleito com 521 dos 535 votos de delegados do partido

postado em 18/05/2013 15:07
O novo presidente do PSDB, Aécio Neves, eleito neste sábado (18/5), afirmou que recebe a missão de presidente do partido não como uma homenagem, mas uma tarefa. ;A nossa história vai recomeçar. E só terá êxito se for feita a várias mãos. Somos o partido da estabilidade econômica, dos programas de transferências de renda, das privatizações que tão bem fizeram para o Brasil (...) Mas somos, sobretudo, o partido da ética;, discursou o novo comandante tucano.

Senador acena após vitória: com a eleição, o PSDB dá um passo decisivo para a candidatura dele à presidência do país

[SAIBAMAIS]O senador também pregou o discurso da união. "Não assumo um partido esfacelado, assumo um partido unido como nunca", disse Aécio Neves. Ele ressaltou que o PSDB enfrentará não somente o PT nas próximas eleições, mas ;um partido que se encastelou no Estado;. Segundo Aécio, o PT vem fazendo ;mal; ao país e colocou o Estado a serviço de um partido e de seu projeto de poder. ;Eles comemoraram os 10 anos do PT no governo porque quiseram esconder os dois últimos anos de fracasso do governo da presidente Dilma;, afirmou Aécio.



Ao se referir ao fracasso, o tucano citou que o governo federal comandado pelo PT tem como grandes marcas o ;pibinho ridículo e vexatório;, a ;inflação sem controle; e as ;obras inacabadas e estagnadas;.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação