Publicidade

Estado de Minas

Presidente Dilma recebe líderes do Movimento Passe Livre de São Paulo

O grupo defende o uso do transporte público sem a cobrança de passagem


postado em 24/06/2013 14:56 / atualizado em 24/06/2013 15:00

A presidente Dilma se reúne nesta segunda-feira (24/6) com os líderes do Movimento Passe Livre, o grupo defende a gratuidade do transporte público em todo o país(foto: Monique Renne/CB/DA Press)
A presidente Dilma se reúne nesta segunda-feira (24/6) com os líderes do Movimento Passe Livre, o grupo defende a gratuidade do transporte público em todo o país (foto: Monique Renne/CB/DA Press)
A presidente Dilma Rousseff se reúne com representantes do Movimento Passe Livre (MPL), um dos grupos que organizaram as manifestações em São Paulo contra o aumento da tarifa do transporte público. Vieram ao Palácio do Planalto, representando o MPL, Matheus Nordon, Marcelo Hotimsky, Mayara Vivian e Rafael Siqueira.

Além da presidente, do lado do governo, participam os ministros das Cidades, Aguinaldo Ribeiro, da Secretaria-Geral da Presidência, Gilberto Carvalho, a secretária Nacional da Juventude, Severine Macedo, e o secretário-executivo da Secretaria-Geral, Diogo de Sant’ana.

Leia mais notícias em Política

Em pronunciamento à nação na última sexta-feira (21/6), a presidente Dilma anunciou que vai propor a governadores e prefeitos um pacto pela melhoria dos serviços públicos e que, no processo, serão ouvidos líderes das manifestações e de movimentos sociais. O MPL é o primeiro grupo que se reúne com a presidenta após a série de manifestações. Às 16h, Dilma se reunirá com governadores e prefeitos de capitais.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade