Politica

Senador José Sarney apresenta melhora, informa boletim médico

Mesmo com a melhora, a nota destaca que não há previsão de alta

postado em 03/08/2013 12:33
Brasília - O senador José Sarney (PMDB-AP) apresentou melhora nas últimas 24 horas, segundo boletim médico divulgado neste sábado (3/8), às 11h30, pelo Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. O parlamentar continua internado na unidade de terapia intensiva (UTI).

De acordo com o comunicado, o paciente ;continua recebendo antimicrobianos e medidas de suporte clínico;. Mesmo com a melhora no quadro clínico, a nota destaca que ainda ;não há previsão de alta;.

Sarney está sendo atendido pela da equipe médica formada pelos doutores David Uip, Roberto Kalil e Carlos Gama.

Sarney está internado na unidade de terapia intensiva (UTI) do hospital Sírio-Libanês em São Paulo
O senador foi internado no Sírio-Libanês na quarta-feira (31 de julho). Ele chegou à unidade vindo de São Luís, onde estava internado no Hospital UDI para tratamento de uma infecção pulmonar.

Leia mais notícias em Política
Político e escritor, o maranhense José Sarney está na vida pública há 60 anos. Ele foi presidente da República de 1985 a 1990, presidente do Senado e governador do Maranhão. Autor de diversos livros, Sarney é membro da Academia Brasileira de Letras (ABL).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação