Politica

Votação do Orçamento Impositivo é adiada para a próxima terça-feira

postado em 07/08/2013 17:19
A votação do Orçamento Impositivo (PECs 565/06 e apensadas) foi adiada para a próxima terça-feira (13/8). De acordo com os deputados Alessandro Molon (PT-RJ) e Raul Henry (PMDB-PE), deve haver um interstício de dois dias entre a votação na comissão especial e no Plenário para evitar algum questionamento que evite a nulidade do processo.

A matéria foi aprovada na última terça-feira (7/8) na comissão especial que a analisava. Esse interstício poderia ser quebrado por um requerimento aprovado pelo Plenário, mas os deputados não acharam oportuna essa solução.

A decisão ocorreu após acordo das bancadas do PT e do PMDB, que estavam reunidas separadamente. O deputado Henrique Fontana (PT-RS) destacou que ;uma votação hoje poderia gerar uma tensão neste inicio de semestre, que está marcado pela recomposição de relação da presidente Dilma Rousseff com a base aliada;.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação