Politica

Senador tucano se aproxima de Marina e Eduardo ao criticar Dilma

Aécio Neves havia criticado a declaração da presidente que recomendou aos prováveis rivais não "subir no salto alto"

postado em 17/10/2013 08:18
Aécio Neves reuniu a bancada federal do PSDB para discutir estratégias

Ao se reunir com a bancada tucana na Câmara dos Deputados ontem, o presidente do PSDB, senador Aécio Neves (MG), ironizou o comentário da presidente Dilma Rousseff de que os candidatos à Presidência precisam estudar, e aproximou o próprio discurso ao de Marina Silva (PSB) e Eduardo Campos (PSB). O encontro serviu para que o grupo elaborasse estratégias da campanha do senador à sucessão de Dilma e consolidar o apoio dos parlamentares ao projeto, principalmente daqueles que ainda não se convenceram de que ele será a opção do partido.

[SAIBAMAIS]Na última segunda-feira, em entrevista a rádios mineiras, Dilma fez indiretas aos possíveis concorrentes na disputa de 2014, afirmando que eles não poderiam ;subir no salto alto; antes do pleito. ;Acredito que as pessoas que querem concorrer ao cargo têm de se preparar, têm de estudar muito, têm de ver quais são os problemas do Brasil e ter propostas;, disse a presidente. Depois de Marina Silva ; que respondeu ao pronunciamento de Dilma afirmando que ;difícil são aqueles que acham que não têm mais o que aprender e só conseguem ensinar; ;, Aécio rebateu a menção da presidente com ironia. ;Triste são aqueles que, no meio da caminhada, acham que já sabem tudo. Esses são um perigo;, rebateu o tucano.



A matéria completa está disponível aqui para assinantes. Para assinar, clique aqui.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação