Publicidade

Estado de Minas

Em ritmo de campanha, Eduardo Campos participa de programa Teleton

Presidenciável fez anúncios ao lado do colega de PSB Geraldo Julio, prefeito do Recife


postado em 26/10/2013 19:35 / atualizado em 26/10/2013 19:50

A presidente da AACD, Regina Helena Scripilliti, posa para fotos com a Escritura, entre Eduardo Campos e Geraldo Júlio(foto: Reprodução Twitter/Geraldo Júlio)
A presidente da AACD, Regina Helena Scripilliti, posa para fotos com a Escritura, entre Eduardo Campos e Geraldo Júlio (foto: Reprodução Twitter/Geraldo Júlio)
O governador de Pernambuco e pré-candidato à Presidência da República, Eduardo Campos, participou na tarde deste sábado (26) do programa Teleton, do SBT. Campos apareceu no palco do programa acompanhado do prefeito do Recife, Geraldo Julio, também do PSB. A dupla assinou a doação de um terreno à Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD), na capital pernambucana, onde a instituição já está instalada. Em ritmo de campanha, o presidenciável anunciou ainda uma parceira entre a gigante Microsoft e o Porto Digital, para a criação de robôs que vão auxiliar a reabilitação de pacientes da unidade da AACD no Recife. Pelo Twitter, internautas se manifestaram sobre a aparição, alguns de forma elogiosa, outros em tom de crítica. "Ratinho e Eduardo Campos (PSB) no Teleton. Horário eleitoral? Parece que sim", postou @OEvertonLuis. @AdJunior foi mais contundente: "Eduardo Campos nunca foi no Teleton, aí agora, só porque quer ser presidente, está fazendo a fama de bom moço. Engraçado, né?". A usuária @SammydoBinho declarou apoio ao pernambucano, chamando-o de "futuro presidente do Brasil", enquanto @willyfarias_ elogiou a participação, apesar de não apoiar o pré-candidato: "Eduardo Campos e Geraldo Julio, parabéns por ajudar no Teleton. Mas eu não voto no Eduardo pra presidente." O Teleton é uma iniciativa criada nos Estados Unidos, em 1966, e chegou ao Brasil em 1998, tendo sempre sido exibido pelo Sistema Brasileiro de Televisão (SBT).A iniciativa arrecada recursos do público e de empresas para auxiliar a AACD. Em 2013, o objetivo é arrecadar R$26 milhões para a ampliação do hospital da associação em São Paulo.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade