Politica

Presidente Dilma tem 43% das intenções de voto, segundo Ibope

Pessoas que optaram por voto branco ou nulo acumulam 21% e outros 15% não responderam ou não souberam responder

postado em 18/11/2013 19:02
Em pesquisa divulgada pelo Ibope, a presidente Dilma Roussef tem 43% das intenções de voto. Se as eleições presidenciais fossem nesta segunda-feira (18/11) a presidente seria reeleita em primeiro turno, caso disputasse as eleições com Aécio Neves e Eduardo Campos.

O senador Aécio Neves soma 14% das intenções de voto e o governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), 7%. As pessoas que optaram por voto branco ou nulo representam 21% e outros 15% não responderam ou não souberam responder.



[SAIBAMAIS]Foram ouvidos 2.002 eleitores de 7 a 11 de novembro em 142 municípios brasileiros. A margem de erro da pesquisa é de dois pontos percentuais para mais ou para menos. Em um cenário em que Marina Silva (PSB) e José Serra (PSDB) também estão incluídos a presidente também venceria em primeiro turno. Segundos os dados anteriores do Ibope, divulgados em outubro, Dilma tinha 41%, Aécio, 14%, e Campos, 10%.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação