Politica

Evo Morales anuncia viagens ao Brasil, Venezuela e China

O presidente parte na tarde de sexta-feira para o Rio de Janeiro, onde se reunirá com os comitês olímpicos dos 14 países que participam na Odesul

Agência France-Presse
postado em 10/12/2013 16:31
Presidente boliviano participará no lançamento do primeiro satélite boliviano de comunicações, de na China
O presidente boliviano Evo Morales afirmou nesta terça-feira que inicia na sexta uma série de viagens ao exterior, que inclui Brasil, Venezuela e China.

O presidente parte na tarde de sexta-feira (13/12) para o Rio de Janeiro, onde se reunirá com os comitês olímpicos dos 14 países que participam na Odesul (Organização Esportiva Sul-americana), a fim fazer gestões para que a Bolívia seja designada sede dos Jogos Sul-americanos de 2018.



Depois de voltar no sábado (14/12) a seu país, para festejar o Ano Internacional da Quinua, viaja a Caracas para a cúpula da Aliança Bolivariana para os Povos de Nossa América (Alba).

Na noite de terça (17/12) parte para a China, onde se reunirá com o presidente Xi Jinping. Também participará no lançamento do primeiro satélite boliviano de comunicações, de fabricação chinesa.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação