Politica

Secretário-geral da Presidência prevê segundo turno nas eleições

Carvalho não acredita que Dilma Rousseff liquide a fatura na primeira votação, marcada para 5 de outubro de 2014

postado em 21/12/2013 06:45
Carvalho não acredita que Dilma Rousseff liquide a fatura na primeira votação, marcada para 5 de outubro de 2014

Após participar de uma cerimônia de Natal para os funcionários do Palácio do Planalto, o ministro-chefe da Secretaria-Geral da Presidência da República, Gilberto Carvalho, afirmou ontem não acreditar na reeleição de Dilma Rousseff em primeiro turno, na disputa do ano que vem. ;Eu não tenho expectativa, não. Eu acho que vai ser uma eleição muito dura, muito suada, com muito respeito aos nossos adversários;, comentou.

Segundo Carvalho, o PT vai ;com tudo; para a campanha nas eleições em 2014 para garantir mais quatro anos no governo, mesmo com as últimas pesquisas mostrando uma vitória de Dilma em primeiro turno. ;Será uma eleição dificílima, não temos dúvida disso. Nada de salto alto;, garantiu.

Apesar da preocupação do partido, o ministro disse que ainda não há um plano definido para a campanha, mas sinalizou que Dilma deve intensificar os deslocamentos às vésperas das eleições. ;O que vai acontecer é que ela vai continuar a viajar bastante, primeiro, porque tem o que inaugurar, tem o que visitar, obras que estavam paradas foram retomadas, como é o caso da transposição, e outras. Viajando, além de tudo, você vê melhor as coisas;, afirmou.

A matéria completa está , para assinantes. Para assinar,

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação