Politica

Presidente do Congresso Nacional, Renan Calheiros presta contas à população

"Sei que com a nossa vontade de acertar e buscar entendimentos, com a ajuda de Deus faremos um Brasil melhor para todos"

postado em 23/12/2013 20:41


Em pronunciamento em rádio e TV na noite desta segunda-feira (23/12), o presidente do Congresso Nacional, Renan Calheiros prestou contas à população. Ele citou alguns projetos de lei aprovados durante o ano de 2013.

Falou sobre os protestos e manifestações, destacou a presença das mulheres no mercado de trabalho, a eliminação do 14; e 15; salários, o fim do voto secreto nas cassações e dos vetos presidenciais. Além disso, comentou sobre os direitos às domésticas, o Estatuto da Juventude e a aposentadoria especial para deficientes.

"Sei que com a nossa vontade de acertar e buscar entendimentos, com a ajuda de Deus faremos um Brasil melhor para todos. Desejo um 2014 com muito mais realizações. Feliz Natal e feliz Ano Novo", assim Renan terminou o discurso.

Na última semana, Renan Calheiros usou um jatinho da Força Aérea Brasileira (FAB) para ir de Brasília ao Recife, onde fez duas cirurgias. Uma para implantar 10.118 fios de cabelo e a outra de correção das pálpebras. A assessoria do presidente do Senado informou que ele vai consultar formalmente a FAB para saber se houve irregularidade e, assim, reembolsar o Estado.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação