Jornal Correio Braziliense

Politica

Eduardo Campos confirma que vai renunciar ao mandato de governador em abril

Nos bastidores, especulava-se que Campos poderia deixar o governo ainda no começo de 2014 para dar mais "carga" ao seu projeto presidencial



Índice de desconhecimento

Falando como candidato, Eduardo Campos desconversou sobre os índices de desconhecimento alto apontado em pesquisas de intenção de votos em todo o país. O socialista afirmou que ;haverá tempo; de percorrer todo o Brasil. ;Temos a clareza de que neste país de dimensões continentais, que é muito grande, nós ainda temos um desconhecimento muito grande. Eu sou conhecido em Pernambuco, mas fora de Pernambuco nós só vamos vencer esse desconhecimento quando o debate da TV e do rádio for iniciado", ressaltou.

Campos garantiu a filiação da ex-senadora Marina Silva, da Rede Sustentabilidade. Marina poderá ser candidata a vice numa eventual chapa presidencial do PSB. Campos, na entrevista, garantiu que saiu ganhando neste ano. ;Ganhamos o ano de 2013 com muito trabalho e determinação. Quero agradecer a solidariedade de todo o povo pernambucano. Vamos entrar em 2014 para ganhar 2014, com muito trabalho, ânimo e fé no futuro;, disse o governador.