Josué Nogueira
postado em 08/01/2014 16:59
Pelo Facebook, o governador Eduardo Campos deu, nesta quarta (8/1) sua resposta aos ataques destinados a ele pelo PT, nessa terça(7/1), também na internet.
Em nota não assinada, o partido de Dilma chama o governador de ;playboy mimado;, ;tolo; e obra da ;boa vontade; do ex-presidente Lula.
Em nota, assinada pelo deputado do PSB gaúcho e um dos coordenadores da pré-campanha de Eduardo ao Planalto, rebateu o PT. Ele disse que o desespero do PT demonstra a força das ideias e do debate que o PSB está propondo;.
Segundo o jornal O Globo, Eduardo teria comentado que não estava acreditando no conteúdo da nota petista e que via na atitude desespero e fuga do debate que interessa o ao país.
Pois nesta quarta, a conta do presidenciável socialista publicou o seguinte:
;A esta altura do dia, a maior parte de vocês devem ter tido conhecimento do ataque covarde desferido contra mim. Não irei me pronunciar sobre o assunto, tudo o que é preciso dizer foi dito pelo vice-presidente do meu partido, o deputado Beto Albuquerque, na nota em anexo.
Em respeito às inúmeras pessoas que mandaram mensagens, direi apenas que sigo firme no debate de alto nível sobre o Brasil, sobre a construção de uma nova política que transforme verdadeiramente a vida das pessoas e do País.
O resto a gente ignora. Porque, enquanto os cães ladram, a nossa caravana passa. Vamos em frente, pessoal;.