Publicidade

Estado de Minas

Aécio Neves nega que irmã assumirá coordenação da campanha em 2014

Assessoria do senador diz que Andrea Neves vai participar de campanha nacional e estadual do PSDB, mas não ficará responsável pela coordenação


postado em 09/01/2014 16:03

Andrea Neves deixou o comando do Servas após dez anos à frente da entidade(foto: Renato Cobucci/Imprensa-MG)
Andrea Neves deixou o comando do Servas após dez anos à frente da entidade (foto: Renato Cobucci/Imprensa-MG)

A assessoria do senador Aécio Neves (PSDB) negou nesta quinta-feira que a irmã do tucano, Andrea Neves, esteja assumindo a coordenação da campanha para a Presidência da República. Segundo a nota, o assunto “não é cogitado”. Ainda conforme a assessoria do presidente nacional da legenda, Andrea continuará apenas auxiliando as campanhas do partido.

“Andrea Neves é profissional da área de comunicação, atua há 20 anos em campanhas eleitorais vinculadas ao PSDB e continuará atuando como colaboradora, na campanha estadual do PSDB em Minas e nacionalmente”, esclarece na nota.

Leia mais notícias em Política

Andrea Neves deixou o comando do Serviço Voluntário de Assistência Social (Servas) na última terça-feira, após ficar dez anos à frente da entidade. Andrea assumiu a função ainda no primeiro mandato de seu irmão. A mulher do vice-governador Alberto Pinto Coelho (PP), Célia Pinto Coelho, assumiu a presidência do Servas.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade