Politica

Eduardo Campos está sem pressa para discutir sucessão no governo de PE

"Deve ser ao longo de fevereiro. Vamos descer para os estados munidos das diretrizes do programa, discutir estado a estado", disse Eduardo Campos

Aline Moura/Diário de Pernambuco
postado em 14/01/2014 15:09
Eduardo Campos é pré-candidato a presidência da República em 2014
O governador Eduardo Campos (PSB) procurou esfriar, nessa segunda-feira (13/1), as notícias sobre a antecipação do nome do seu sucessor ao Palácio do Campo das Princesas. Embora a lista de pré-candidatos tenha diminuído bastante, passando apenas para dois nomes mais cotados - o de Tadeu Alencar (secretário da Casa Civil) e o de Paulo Câmara (secretário da Fazenda), ele disse que o partido só vai começar a definir os palanques estaduais em fevereiro. Segundo o governador, a prioridade agora é a disputa nacional.

;Estamos acertando o conteúdo programático (da aliança nacional), recebendo a chegada de outras forças políticas (PPS e o PPL), para que, fechado esse documento de conteúdo, se acerte a tática. Isso a gente tem tempo de fazer. Deve ser ao longo de fevereiro. Vamos descer para os estados munidos das diretrizes do programa, discutir estado a estado;, garantiu.



Questionado se o nome favorito nas hostes do PSB era o de Paulo Câmara, como divulgou o Diario na semana passada, o governador desconversou. ;Aqui, o fato é o seguinte: eu não comecei as conversas com nenhum partido, com ninguém do meu partido. Tudo mais são chuvas de verão (;) porque não é o tempo de conversar, é o tempo de cuidar da gestão. Na hora de começar, a gente tem que ser rápido, como eu fiz da outra vez (na escolha de Geraldo Julio);.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação