Politica

Lula chora em telefonema para Campos ao falar do filho do candidato

O ex-presidente ligou para cumprimentar Eduardo Campos pelo nascimento de Miguel, que nasceu com Síndrome de Down

Estado de Minas
postado em 31/01/2014 10:34
A presidente Dilma Rousseff e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva deixaram de lado as divergências políticas e enviaram mensagens de congratulações a Eduardo Campos (PSB) pela chegada de Miguel, quinto filho do governador de Pernambuco que nasceu na terça-feira (29/1) em Recife.

O ex-presidente ligou para cumprimentar Eduardo Campos pelo nascimento de Miguel, que nasceu com Síndrome de Down

Dilma, que deve enfrentar Campos na disputa pelo Palácio do Planalto, em outubro, enviou um buquê de flores e uma carta endereçada ao governador e sua mulher, Renata, cujo teor não foi revelado.



Já o ex-presidente Lula telefonou para o governador. Segundo relatos, ambos se emocionaram ao comentarem que Miguel nasceu com Síndrome de Down. Campos foi ministro da Ciência e Tecnologia no governo do ex-presidente e se elegeu governador com apoio dele.

Síndrome de Down

Miguel nasceu na última terça-feira (28). No dia seguinte, o governador postou em sua página no Facebook a seguinte mensagem: "Obrigado a todos que nos mandaram tantas lindas mensagens pela chegada do nosso Miguel. Hoje, os médicos confirmaram o que já estava pré-diagnosticado há algum tempo. Miguel, entre outras características que o fazem muito especial, chegou com a Síndrome de Down. Seja bem-vindo, querido Miguel. Como disse seu irmão, você chegou na família certa! Agora, todos nós vamos crescer com muito amor, sempre ao seu lado. Eduardo, Renata, João, Maria Eduarda, Pedro e José."

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação