Paulo de Tarso Lyra
postado em 27/03/2014 08:40
Ao contrário do PSB, que aproveitou o fato de a propaganda partidária ser veiculada concomitantemente com a crise da Petrobras, o PSDB ainda não definiu o discurso televisivo para explorar as denúncias sobre a compra da refinaria de Pasadena, no Texas. ;Que bom que o PSB está utilizando esse episódio no horário do partido. Com certeza nós também exploraremos o tema no nosso, mas ainda não há nada definido quanto ao formato;, disse o pré-candidato do PSDB ao Palácio do Planalto, senador Aécio Neves (MG).
[SAIBAMAIS]O PSDB tem um problema de timing para resolver: a propaganda do partido só será veiculada no fim de abril, já que o partido alterou a ordem de veiculação com o DEM. Se isso não tivesse acontecido, a inserção tucana só ocorreria no fim de maio. Por isso, o partido necessita explorar o tema nos debates parlamentares e se esforça para a criação da comissão parlamentar de inquérito, mista ou não.
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