Politica

Forças Armadas demonstram compromisso com a nação, diz Dilma

Segundo a presidente, o Exército, a Marinha e a Aeronáutica, "mais uma vez, demonstram seu compromisso com a nação em duas importantes ações em curso no país"

postado em 04/04/2014 16:34
A presidente Dilma Rousseff elogiou, nesta tarde, o trabalho das Forças Armadas no apoio à segurança pública do Rio de Janeiro e à população atingida por desastres naturais no norte do país.

Por meio de sua conta pessoal no Twitter, Dilma lembrou que as Forças Armadas vão atuar com a Polícia Militar do Rio de Janeiro, a partir deste sábado (5/4)Segundo a presidenta, o Exército, a Marinha e a Aeronáutica, ;mais uma vez, demonstram seu compromisso com a nação em duas importantes ações em curso no país, ao dar integral suporte à segurança pública e à pacificação [do Complexo] da Maré, no Rio de Janeiro, e ao dirigir e coordenar o apoio às populações que sofrem com o isolamento pelas enchentes em Rondônia e no Acre;.

Leia mais notícias em Política

Por meio de sua conta pessoal no Twitter, Dilma lembrou que as Forças Armadas vão atuar com a Polícia Militar do Rio de Janeiro, a partir de amanhã (5), na pacificação do Complexo da Maré. ;Um contingente de 2,5 mil militares ajudará a preservar a segurança dos moradores da região;, informou Dilma.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação