Politica

Minha Casa, Minha Vida terá nova etapa com 3 milhões de moradias, diz Dilma

Segundo Dilma, na primeira etapa do programa foram construídas 1 milhão de moradias

postado em 02/07/2014 13:35


A presidente Dilma Rousseff voltou a dizer que lançará a terceira etapa do Programa Minha Casa, Minha Vida, com a previsão de construir 3 milhões de moradias. Segundo Dilma, o governo está em contato com empresários para discutir a meta.

;Estamos sinalizado para os empresários que esse programa vai continuar. Queremos deixar sinalizado para os trabalhadores, movimentos de moradias, que estamos pensando em 3 milhões para a próxima etapa;, disse nesta quarta-feira (2/7) ao discursar na entrega de unidades habitacionais do programa em Vila Velha (ES). Segundo Dilma, na primeira etapa do programa foram construídas 1 milhão de moradias e, na segunda etapa, que está em vigor, a meta é chegar a 2,75 milhões de casas até o fim deste ano.



A presidente informou aos capixabas que foi publicado na edição de hoje do Diário Oficial da União o edital de licitação para a construção de um novo aeroporto no Espírito Santo. Segundo Dilma, o aeroporto deverá ter capacidade para receber 10 milhões de passageiros ao ano. ;Publicamos edital, vamos licitar, construir um novo terminal de passageiros, um novo sistema de pista e de pátio;.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação